Livro que vira travesseiro

Oi Mamães!!

Ah! temos novidades!!

Fui a feira com minha irmã e eis o acho:

Travesseiro da Galinha Pintadinha – fiquei doida!!

Ah! tem coisas que as mamães piram mais do que as crianças kkkkk, bom perguntei o preço e R$ 65,00 Achei um roubo!!

Pedi pra ver… é um livro que se torna travesseiro own…

E o que vcs acham que fiz?

Comprei!

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Olha aí a descrição…

???????????????????????????????

Só fiquei imaginando a carinha do Joseph ao ver porque a minha já estava assim: :) xD

Mas vejam com é o modo livro

???????????????????????????????

Modo travesseiro

???????????????????????????????

Chegando em casa Joseph ficou doido…

???????????????????????????????

E espantando como a pópó apareceu ali kkkkkkkkkkkk

???????????????????????????????

Ah! tem modelo da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho

O que acharam?

8 comentários sobre “Livro que vira travesseiro

Adoramos comentários! É uma forma de você participar deste cantinho junto conosco!

